dez
24
2009

Peter Criss

Modelo: Peter Criss (KISS)

Design by Sheeeva – Shel

Modelo: Peter Criss (KISS)

Design by Toy-A-Day

George Peter John Criscuola (Brooklyn, Nova Iorque,20 de dezembro de 1945), Mais conhecido como Peter Criss é ex-baterista da banda de hard rock, Kiss.

Após o desaparecimento de sua banda, Lábios, Criss colocou um anúncio no East Coast edição do Rolling Stone, Que dizia:

“EXPD. ROCK & roll baterista procurando orig. Grp. fazendo música suave e dura. Peter, Brooklyn.”

Contrariamente ao que a história que foi recitado por fãs e da banda há anos, nunca havia colocado um anúncio que dizia “Baterista dispostos a fazer qualquer coisa para fazê-lo.” O anúncio foi respondido por Paul Stanley e Gene Simmons, Que estava procurando novos membros para sua banda, Kiss. Ace Frehley foi adicionado à programação em dezembro de 1972, ai a banda foi formada no final daquele mês.

Kiss lançou seu auto-intitulado em fevereiro de 1974. Ao longo de sua carreira Kiss, Criss foi vocalista em diversas canções notáveis incluem “Black Diamond”, “Hard Luck Woman”, E seu sucesso”Beth”. Muitas das contribuições Criss ‘to Kiss foram escritos com a ajuda de Stan Penridge, que era um colega de Criss’ no Chelsea e lábios.

Criss foi destaque na capa do álbum para o registro de 1979 comédia Lenny e as Squigtones, Coletânea de canções pela novidade Michael McKean e David L. Lander, Realizando as suas Laverne & Shirley personas de Lenny e Squiggy. Criss foi anunciado como baterista “Ming, o Impiedoso”, e apareceu sem o seu beijo maquiagem, embora ele não tocar bateria no álbum.

Written by Tamar in: Kiss | - Visite nossa página no FACEBOOK

Nenhum Comentário »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Deixe um comentário

Theme: TheBuckmaker.com - Copyright © 2009 / 2010 Paper Toy Art. All Rights Reserved. Designed by TWG Entrar